Voltar Publicada em 13/05/2023 | Vilhena

ZONA RURAL — Em Vilhena, pedreiro que denunciou ter sido preso por furto que não cometeu é encontrado morto a tiros


Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Foi encontrado morto pelo próprio pai na manhã deste sábado, 13, dentro da casa em que morava sozinho na Kapa 144, zona rural de Vilhena (RO), o pedreiro Leandro Ângelo Freitas dos Santos. Ele tinha 32 anos e seu corpo apresentava perfurações de bala.
 
Na semana passada, o construtor foi entrevistado pela reportagem, após ser preso por um crime que ele garante não ter cometido. Usando muletas e ainda se recuperando de um acidente de moto, Leandro alegou ter emprestado sua mochila para o homem que furtou uma chácara naquela região (LEMBRE AQUI).
 
Segundo apurou a reportagem, o pai de Leandro chegou hoje à chácara onde ele residia, como costumava fazer, e encontrou o rádio ligado. Ao entrar no imóvel, encontrou o pedreiro deitado no sofá, já sem vida em virtude dos tiros que havia levado.
 
A Polícia Militar, que foi ao local, onde também esteve um perito da POLITEC, ainda não tem pistas sobre a hora em que o homicídio foi cometido, nem quanto à motivação do crime. O site segue acompanhando o caso.

Fonte: Folha do Sul Online

Fotógrafo: Folha do Sul Online

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS