Voltar Publicada em 21/09/2022 | Seringueiras

VINGANÇA – Em Seringueiras, homem mata ex-sogros na zona rural por causa da ex-esposa


Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Paulo Cândido, vulgo “Paulinho”, como era conhecido foi preso na madrugada de hoje, quarta-feira (21), no distrito de Santana do Guaporé, em São Miguel do Guaporé (RO).

Ele é acusado de matar o casal de ex-sogros, Wilson Ribeiro, de 72 anos e Cruzalina dos Santos Ribeiro, de 67 anos, na noite de ontem, terça-feira (20), na zona rural de Seringueiras (RO).

Paulinho foi preso com a arma do crime, inclusive a mesma estava municiada, ele estava em fuga na companhia de uma outra pessoa do sexo masculino.

Os policiais apuraram que Paulo era o piloto da moto e tinha como garupa Dionatas G. O., que foi flagrado com uma arma de fogo calibre 38, municiada. 

Com Paulo Cândido, os policiais encontraram no bolso da calça dele, uma sacola contendo com sete munições intactas dentro e quatro cápsulas deflagradas. Paulo relatou que a arma encontrada com Dionatan era sua.

No local do crime, segundo informações, Paulinho teria perguntado aos ex-sogros sobre o paradeiro da ex-esposa, como houve a negativa de falar, o mesmo efetuou disparos de arma de fogo, vindo a ceifar a vida do casal. Cada corpo havia duas perfurações de tiros.

O assassino confesso disse ainda, que Dionatas apenas o levou até o local do crime e que ele quem efetuou os disparos que matou os idosos. 

Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a sede da Polícia Civil. 

Wilson e Cruzalina são pioneiros do município de Seringueiras e muito conhecido em toda região.

A chegada dos corpos está prevista para as 13 horas, e o velório do casal será no pavilhão da igreja católica, localizada na linha 14, entrada da Linha 26, e o sepultamento está previsto para às 18 horas de hoje, quarta-feira (21), no cemitério municipal.

CASAL MORTO 

ASSASSINO CONFESSO

 

Fonte: Planeta Folha / Rondoniagora

Fotógrafo: Planeta Folha

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS