Voltar Publicada em 30/07/2022 | Pontes e Lacerda

VÍDEO – Usando gasolina, homem põe fogo na sede de Secretaria de Assistência Social e chamas atingem casas vizinhas


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Um homem de 48 anos foi preso em Pontes e Lacerda (441 km de Cuiabá), depois de atear fogo no prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho. O caso foi registrado na tarde dessa sexta-feira (29). Veja imagens abaixo.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram à guarnição policial que atendeu o caso que se tratava de um incêndio criminoso. Segundo esses relatos, um homem chegou com um galão de combustível e assim que conseguiu quebrar a fechadura da porta com o auxílio de um tijolo, ateou fogo no local.

Um homem que presenciou a cena chegou a seguir o incendiário até a região do bairro Santa Cruz e repassou o endereço aos policiais militares. Em abordagem com o criminoso, ele não soube explicar porque cometeu o crime.

No local, além da secretaria funcionava o Sine municipal e uma base de operação do IBGE, em função do censo que será realizado ainda este ano em todo o país.

Segundo os procuradores do município, foram consumidospelo fogo os equipamentos eletrônicos, todos os arquivos e acervos municipais presentes no local. O fogo chegou a atingir casas próximas ao edifício e os homens do Corpo de Bombeiros fizeram o combate às chamas.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

Fonte: Repórter MT

Fotógrafo: Repórter MT

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS