Voltar Publicada em 07/01/2021 | Vilhena

VÍDEO – Homem esfaqueia namorado de ex-esposa por não aceitar fim de relacionamento, em Rondônia

Câmera de segurança flagrou tentativa de homicídio

 

Um homem foi esfaqueado pelo ex-marido da namorada em Vilhena (RO). O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, 6 de janeiro, em uma borracharia no posto Parada Grande, no Setor 12. Uma câmera de segurança registrou o momento do ataque.

Confira o vídeo:

O vídeo mostra o homem sentado ao lado de colegas de trabalho. Na imagem é possível ver que o suspeito invade o local e desfere ao menos quatro facadas na vítima, que se defende. O suspeito foi identificado como Jamerson. Ele fugiu do local após o crime e ainda não foi encontrado.

De acordo com a polícia, a mulher estava separada do agressor quando começou a se relacionar com a vítima. Ela inclusive teria pedido à Justiça uma medida protetiva de natureza penal contra o ex-marido. A mulher estaria sendo ameaçada de morte pelo ex que não aceita o fim da relação.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Polícia Civil de Vilhena e segue em investigação. Em contato, o pronto-socorro do munícipio disse que a vítima foi atendida, mas já deixou a unidade hospitalar.

Fonte: Vilhena Notícias

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS