Voltar Publicada em 16/09/2022 | Seringueiras

VÍDEO – Em Seringueiras, homem baleado com 8 tiros não resiste e morre por hemorragia – VEJA VÍDEO


Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Um homem identificado como Wanderlei Pereira Clleton, vulgo “FIUTI” que foi baleado na manhã desta quinta-feira (15), em frente a uma empresa que revende gás, localizada na Rua Olavo Bilac, em Seringueiras (RO), não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde.

Informações e vídeo de uma câmera de monitoramento da empresa das proximidades onde o mesmo foi baleado, mostra dois homens em uma motocicleta, se aproximando de “fiuti” e após se comunicar com a vítima, efetuou alguns disparos, a vítima caiu e a dupla empreendeu fuga.

Uma ambulância do hospital municipal local foi acionada e no local realizou o socorro da vítima, com vida, no qual acabou tendo que ser transferida para um hospital de outra cidade, vindo o mesmo a falecer de hemorragia interna.

Em contato com a polícia civil local, foi confirmados que no local foram localizados 4 cápsulas de calibre 9mm, já no hospital a equipe médica disse para a polícia que foram localizadas o total de 8 perfurações de tiros.

“Fiuti” era morador do município de Seringueiras e tinha várias passagens pela justiça, inclusive foi preso pela Polícia Federal no ano de 2009 juntamente com outras três pessoas, incluindo um policial militar, com cerca de 70 quilos de cocaína na região do aeroporto de Seringueiras. O corpo será velado e sepultado na cidade de Buritis, onde residem atualmente seus familiares.

Há suspeitas que o crime tenha envolvimento com acerto de contas envolvendo tráfico de drogas na região de fronteira.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

Fonte: Planeta Folha

Fotógrafo: Planeta Folha

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS