Voltar Publicada em 17/02/2021 | Porto Velho

VÍDEO – Em Rondônia, jovem de 20 anos flagrado na cama com mulher de presidiário foi morto de joelhos com tiro na cabeça, diz delegada


 

O jovem Paulo César Sampaio Gonçalves, de 20 anos, sequestrado no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO), na noite do último sábado, 13 de fevereiro, foi encontrado morto com marca de tiro na cabeça numa propriedade rural no Ramal Morrinho, Linha 22, sentido Jaci-Paraná (RO).

Numa operação comandada pela delegada Leisaloma Carvalho, policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) da capital, localizaram o corpo do jovem numa área de mata na tarde desta terça-feira, 16.

O rapaz teria sido sequestrado por membros de uma facção criminosa e levado até a região onde foi morto. Conforme a delegada Carvalho, a vítima foi obrigada a ficar de joelhos e foi executado com um tiro na cabeça. Ainda segundo a delegada, o corpo apresenta sinais de tortura.

Paulo César foi sequestrado após ter sido flagrado na cama com uma mulher que seria namorada de um presidiário, membro de uma facção. Ontem, a reportagem divulgou um vídeo que mostra o momento que o jovem é flagrado com a mulher. (Assista o vídeo.)

Os policiais civis estavam desde ontem em um intenso trabalho de investigação para encontrar o corpo de Paulo César.

A mulher que foi flagrada na cama com ele teria escapado da morte porque pulou do quarto andar do prédio no Orgulho do Madeira. Em consequência, ela sofreu fratura na bacia, pernas e braços.

A vítima foi internada no Hospital de Base Ari Pinheiro, na capital. Os policiais civis agora trabalham para prender os autores deste crime bárbaro.

Resultado de imagem para JOVEM DE 22 ANOS FLAGRADO NA CAMA COM MULHER DE PRESIDIÁRIO FOI MORTO DE JOELHOS COM TIRO NA CABEÇA, DIZ DELEGADA

Resultado de imagem para JOVEM DE 22 ANOS FLAGRADO NA CAMA COM MULHER DE PRESIDIÁRIO FOI MORTO DE JOELHOS COM TIRO NA CABEÇA, DIZ DELEGADA

Local onde o corpo foi encontrado

 

Fonte: RO AO VIVO

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS