Voltar Publicada em 25/08/2021 | Porto Velho

VÍDEO – Em Rondônia, barbeiro bom de navalha corta a cabeça de ladrão durante assalto em salão


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Dois criminosos identificados como Gabriel A. B., de 20 anos, e Sérgio R. M. N., de 23 anos, se deram mal ao tentar assaltar uma barbearia, localizada na Rua Idalva Fraga de Moreira, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital Porto Velho (RO).

A dupla chegou ao estabelecimento se passando por clientes, mas logo anunciaram o assalto armados com um revólver calibre 38. 

Os bandidos obrigaram os clientes se deitarem no chão. Enquanto um dos assaltantes recolhia celulares, carteiras e dinheiro, até mesmo chaves de automóveis, o outro comparsa ameaçava atirar na cabeça das vítimas imobilizadas.

Um dos barbeiros, percebeu que a arma usada pelos criminosos para intimida-los, era um simulacro de pistola e reagiu pegando uma de suas navalhas, dando um golpe na cabeça de um dos suspeitos.

A partir daí a dupla foi espancada por populares e outros funcionários da barbearia. Os suspeitos foram presos e devem ficar à disposição da Justiça.

Os barbeiros gravaram um vídeo mostrando como os suspeitos ficaram após serem espancados, um deles teve a cabeça cortada e aparece nas imagens coberto de sangue, pedindo para não mostrarem o seu rosto.

O crime ocorreu na última quinta-feira (19), mas o vídeo só foi divulgado, na terça-feira (24), em grupos de WhatsAPP.

Veja o vídeo: Clicando Aqui

 

Fonte: Expressão Rondônia / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS