Voltar Publicada em 19/09/2022 | São Francisco do Guaporé

VALE DO GUAPORÉ – Três são presos em operação da Polícia Civil de São Francisco, que investiga vários crimes


Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Três criminosos foram presos nesta segunda-feira (19), durante a Operação Êxodo 20:13, deflagrada pela Polícia Civil de São Francisco do Guaporé (RO), que investiga dois homicídios, uma tentativa de homicídio, disparos de arma de fogo realizados em via pública, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Um adolescente foi internado por ordem judicial. 

Durante a operação, os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, que resultaram na localização de quatro armas de fogo, munições e droga.

Uma das armas, pode ter sido usada em um dos assassinatos que investigados pela Polícia Civil e será periciada.

Os investigados são suspeitos por dois homicídios e uma tentativa de homicídio, ocorridos em São Francisco do Guaporé, no segundo semestre deste ano. A motivação está relacionada com dívidas do tráfico de drogas.

Na ação, foram presos os dois suspeitos de serem os executores dos dois homicídios, e a mandante de um dos assassinatos. Um adolescente, que participou de uma tentativa de homicídio, foi internado na casa de detenção, por ordem judicial.

Participaram da operação, policiais civis da Delegacia de São Francisco do Guaporé, com apoio da Polícia Militar, Delegacia Regional de São Miguel do Guaporé, Delegacias de Costa Marques, Seringueiras, São Miguel do Guaporé e Alvorada D’Oeste, além da participação de investigadores do Denarc da capital.

POLÍCIA CIVIL de São Francisco do Guaporé deflagra Operação ÊXODO visando  combater crimes de HOMÍCIO e TRÁFICO DE DROGAS - Real Pioneiro

Três são presos em operação da Polícia Civil de São Francisco, que investiga vários crimes

Fonte: Rondoniagora

Fotógrafo: Rondoniagora / Rota Comando

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS