Voltar Publicada em 06/06/2021 | Ji-Paraná

TRÁGICO – Em Ji-Paraná, personal trainer morre afogado em lagoa


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do 
Facebook ou Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS

Um personal trainer, identificado como Joabe Tetzner, morreu afogado em uma lagoa localizada, na zona rural de Ji-Paraná (RO), no início da noite de sábado (5). A vítima tinha 26 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), Joabe estava em uma fazenda, junto de amigos, quando durante a tarde decidiram tomar banho na lagoa da propriedade. Em certo momento do banho, o personal começou a se afogar e então desapareceu na água.

Cerca de cinco minutos depois, os amigos conseguiram localizar Joabe, que estava desacordado, no fundo da lagoa. Eles então colocaram a vítima na carroceria de um Fiat Strada e seguiram para o Hospital Municipal de Ji-Paraná.

À polícia, um dos amigos contou ter feito massagem cardíaca em Joabe durante todo o percurso até o pronto-socorro, mas não teve êxito em sua reanimação. O óbito do jovem de 26 anos foi confirmado por um médico do hospital.

Apaixonado por atividade física

Joabe, segundo amigos, era um apaixonado por esportes. Nas redes sociais, o personal sempre aproveitava para dar dicas de exercícios físicos, tanto para emagrecer quanto para quem buscava hipertrofia. O jovem também gostava de pescaria.

A Federação de Educação Física em Rondônia (FIEP), onde Joabe era congressista, lamentou a morte do personal.

“Coordenação e colegas fiepianos, em luto, manifestam o mais profundo sentimento de solidariedade à família e aos amigos. Sentiremos falta da sua alegria, carisma e do sorriso sempre estampado no rosto. Vai com Deus, AMIGO!!”, diz a nota da FIEP.

 

Personal trainer morre afogado em lagoa de Ji-Paraná, RO | Rondônia | G1

Personal trainer morre afogado em lagoa de Ji-Paraná, RO | Rondônia | G1

Fonte: Folha de Vilhena / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS