Voltar Publicada em 22/08/2021 | Cacoal

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA – Em Cacoal, mãe mata o próprio filho após discussão por causa de narguilé


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

O jovem Maykom Douglas Medeiros Neumann, de 19 anos, foi brutalmente assassinado com golpe de faca, pela própria mãe identificada como Juliana da Silva Medeiros, de 37 anos, durante a madrugada deste Domingo (22), por conta de um Narguilé que a vítima estava usando em sua casa localizada na rua Iderval José Brasil, no bairro Novo Cacoal, em Cacoal (RO).

De acordo com informações que a Polícia Militar apurou junto as testemunhas, que estavam no local, dão conta que a vítima estava fumando narguilé na companhia dos amigos, quando deu início a uma discussão com sua mãe, por conta do uso do produto e logo ela foi até a cozinha e se armou com várias facas e foi contida pelos amigos do filho sendo desarmada. 

Depois de alguns minutos, ela se armou com uma faca e pegou o filho e desferiu golpe de faca na vítima que caiu ao solo agonizando até a morte e na sequência, a mulher fugiu do local em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência colhendo informações para fazer diligências pela região no objetivo de localizar e prender a mulher, mas até o momento ela ainda não havia sido localizada.

A perícia criminal esteve no local fazendo os trabalhos necessários e o Corpo do jovem foi liberado para a funerária de plantão. O caso agora está sendo investigado pela delegacia de homicídios.

FILHO MORTO: Maykon Douglas Medeiros Neumann, de 19 anos

 MÃE: Juliana da Silva Medeiros, de 37 anos

Fonte: Alerta Cacoal / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS