Voltar Publicada em 20/09/2022 | Porto Velho

TIROS NA CABEÇA – Em Rondônia, três pessoas são mortas em frente a casa de shows


Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

A Polícia identificou as três vítimas fatais de uma dupla de criminosos que agiu friamente na noite desta segunda-feira (19), em Porto Velho (RO).

Darcileia Dias da Silva, de 32 anos, o companheiro dela, Emerson Oliveira dos Santos, de 21 anos e Jorge André Wilkens da Silva, de 26 anos, foram assassinados com tiros na cabeça, na avenida Mamoré, em frente à casa de show Talismã 21, na zona leste.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM recebeu ligação informando que  algumas pessoas teriam sido vítimas de disparos de arma de fogo. Rapidamente, uma guarnição que estava próxima ao local foi verificar a situação.

Quando os policiais chegaram, encontraram as três vítimas bastante ensanguentadas, sendo que Emerson era o único que ainda demonstrava sinais de vida, pois se mexia a todo instante e tentava falar, mas havia sido atingido com um tiro próximo da boca. Após alguns minutos, ele também parou de se movimentar.

Uma equipe do Samu foi ao local, mas apenas para constatar os óbitos. Algumas pessoas informaram para a polícia que Darcileia, Emerson e Jorge estavam no local, possivelmente esperando alguém, quando dois homens em uma motocicleta alta, de cor escura, chegaram e sem dizer nada efetuaram diversos tiros.

Após o ataque, a dupla fugiu pela avenida Mamoré. No local foram apreendidos 24 estojos de munições de pistola calibre 9 milímetros. 

De acordo com a perícia, Darcileia foi atingida com um tiro na cabeça, que saiu na nuca e outro tiro na região lombar, enquanto Emerson foi ferido com dois tiros na cabeça e Jorge, além de dois tiros na cabeça, também foi baleado no braço direito.

Policiais da Delegacia de Homicídios apuraram informações para darem início às investigações. Acredita-se que o trio tenha sido atraído para o local em uma emboscada.

Tiros na cabeça: identificadas as três pessoas assassinadas na capital nesta segunda-feira

Três pessoas são assassinadas em frente a Talismã 21, em Porto Velho

Três pessoas são mortas a tiros em frente a Talismã na zona leste de Porto  Velho – Portal de Rondônia

 

Fonte: Rondoniagora

Fotógrafo: Rondoniagora / Portal de Rondônia / News Rondônia

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS