Voltar Publicada em 17/02/2021 | Vilhena

SEM PIEDADE – Em Rondônia, grávida de 8 meses e marido são assassinados a tiros dentro de casa

Antes de morrer a jovem chegou a pedir que salvassem o filho dela

 

Luana Santos da Anunciação, de 18 anos, que estava grávida de 8 meses, e seu esposo Kevin Jhonatan da Silva, de 19 anos, foram mortos a tiros na noite de terça-feira (16), em uma residência, localizada no Bairro Embratel, no município de Vilhena (RO).

Os vizinhos relataram aos policiais que ouviram vários disparos e gritos de socorro, mas com receio, não saíram para verificar o que estava acontecendo.

Familiares de Kevin, que também ouviram os disparos, foram até a casa, encontraram o jovem morto e a mulher ainda agonizando, pedindo para que salvassem o filho. Luana foi atingida com um tiro na barriga.

Segundo as informações da polícia, Luana estaria no oitavo mês de gravidez. Ela foi encontrada por familiares agonizando em um cômodo da casa, com marcas de tiros na barriga. Antes de morrer, a jovem chegou a pedir que salvassem o filho dela.

Quando os bombeiros chegaram para o resgate a mulher, e o filho, já estavam mortos. Para a polícia, a jovem pode ter sido morta tentando defender o namorado, que seria o alvo dos criminosos.

Conforme relatos de vizinhos à polícia, dois homens chegaram ao local de moto e invadiram a casa e abriram fogo contra o casal. Foram ouvidos cerca de doze disparos de arma de fogo.

Em seguida, os suspeitos fugiram. Os criminosos teriam usado uma pistola ponto 40, segundo a polícia. Na casa foram cápsulas da arma.

Grávida e marido são assassinados a tiros dentro de casa

Resultado de imagem para HOMEM E MULHER GRÁVIDA SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA EM VILHENA

Fonte: Rondoniagora/Vilhena Notícias

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS