POLÍCIA INVESTIGA – Na área rural de Costa Marques, homem é encontrado com tiros de espingarda na cabeça
Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook CLIQUE NO GRUPO
Um homem identificado por Wendel de Souza Freitas, de 37 anos, foi encontrado morto com vários disparos de arma de fogo em sua propriedade rural, no distrito de São Domingos do Guaporé, em Costa Marques (RO).
Segundo informações, o crime ocorreu no Km 02, da Linha 52 e o corpo teria sido encontrado por volta das 09h00 por um vizinho de propriedade, o qual a vítima teria negócios de arrendamento.
A vítima foi encontrada sentada em uma cadeira e apresentava perfurações na região da cabeça e braço esquerdo.
Ao lado do corpo, havia uma espingarda calibre 12 municiada.
Após os trabalhos periciais foram encontradas duas munições no bolso da vítima e constatado que a vítima estava sobre monitoramento de tornozeleira eletrônica.
E ainda não informações do autor do crime, como também as causas e motivações do homicídio.
O caso será encaminhado a Polícia Civil que prosseguirá nas devidas investigações.
HOMEM ENCONTRADO MORTO
Fonte: Rota Comando
Fotógrafo: Rota Comando
Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram CLIQUE UM DOS GRUPOS