Voltar Publicada em 07/05/2022 | Alta Floresta

POLÍCIA INVESTIGA – Em Rondônia, criminosos matam sobrinho e deixam tio baleado – VEJA FOTOS


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta (05/05), o homicídio praticado contra Wendel de Miranda Souza, de 21 anos, e lesão corporal grave contra seu tio, Genilson M. da S., fato este ocorrido na Rua Belém Novo, Bairro Tiradentes, na zona leste de Porto Velho (RO).

Conforme os relatos obtidos pela reportagem, cerca de quatro pessoas estavam em frente determinada residência, quando uma motocicleta ocupada por dois homens se aproximou. A dupla anunciou o assalto e duas das pessoas fugiram correndo.

Wendel ficou no local com seu tio Genilson e foram obrigados a encostarem na parede. Logo depois os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Wendel foi o mais atingido pelos tiros e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Seu tio foi baleado na perna direita próximo ao joelho.

Os criminosos empreenderam fuga e não foi possível apurar detalhes sobre suas características. Populares acionaram a Polícia Militar e posteriormente também esteve no local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito de Wendel.

Genilson foi socorrido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II pela mesma equipe médica que atestou o óbito de seu sobrinho.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, irá investigar mais este crime ocorrido na capital.

 SOBRINHO MORTO

TIO FERIDO 

 

Fonte: Lente Nervosa

Fotógrafo: Lente Nervosa

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS