Voltar Publicada em 18/07/2021 | Ariquemes

PASSIONAL – Em Ariquemes, homem é morto a facadas e pauladas após encontrar namorada com ex-marido – IMAGENS FORTES


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

A guarnição da Polícia Militar denominada Força Tática, foi acionada na tarde deste sábado (17/07), para atender uma ocorrência de uma briga, que estaria acontecendo na 6º Rua, do Setor 06, em Ariquemes (RO).

As informações levantadas pelo Site Ariquemes 190 e Canal 35.1, dão conta que quando a guarnição chegou no local se deparou com a vítima, Evandir Muniz Mota, conhecido como "Vando", caído ao solo no meio da rua.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas nada puderam fazer, pois o rapaz já havia entrado em óbito, ocasionado por perfurações de faca.

A testemunha, que é namorada da vítima, informou que estava em casa com algumas amigas, seu ex-marido e o sobrinho dele, quando chegou seu namorado.

Vando não teria gostado e discutido com o ex-marido da namorada, que segundo informações extraoficiais, se chama Renato.

Com a discussão, iniciou uma briga, onde no auge das agressões, a vítima foi agredida a pauladas e golpes de facas pelo infrator Renato e o sobrinho dele, que fugiram na sequência.

Delegado Dr. Ricardo Rodrigues já ouve as testemunhas e investigadores ja estão atrás dos suspeitos.

VÍTIMA: NAMORADO MORTO: Evandir Muniz Mota, conhecido como "Vando"

 

 

Fonte: Ariquemes 190 / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação / Ariquemes 190

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS