Voltar Publicada em 13/09/2021 | Porto Velho

NA CADEIA – Procurado por envolvimento em morte de mulher é preso após postar foto em boate no Mato Grosso do Sul


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Após intensas investigações, policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho (RO), em parceria com a Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, conseguiram localizar e prender o foragido Lucas Simões Ferreira, minutos após ele postar uma foto em uma boate, localizada na cidade de Ponta Porã.

Segundo a Polícia, Lucas é acusado de ter participação na morte de Danielle Santos Reis, e nas tentativas de homicídio contra Paulo Roberto Salazar Ribeiro Júnior e um bebê de apenas 10 meses de idade, ocorrido na noite do dia 18 de agosto deste ano, no Bairro São João Bosco, na capital.

O comparsa dele, Judson Gabriel Barros de França, foi preso nesta sexta-feira (10).

Após ser descoberto o paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho, entraram em contato com a Polícia Militar daquela cidade e repassaram todas as informações sobre o criminoso, que era considerado foragido.

Os policiais militares foram até a boate, identificaram Lucas, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o presídio da cidade.

HOMEM PRESO: Lucas Simões Ferreira

Fonte: Rondônia Agora / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS