Voltar Publicada em 17/06/2022 | Rolim de Moura

NA CADEIA – Em Rolim de Moura, idoso de 60 anos acusado de abusar de criança de 4 anos é preso com armas de fogo


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Agentes do Serviço de Investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rolim de Moura (RO), cumpriram na manhã desta sexta-feira, Mandado de Busca e Apreensão na residência do nacional J. S. P., de 60 anos de idade.

O Mandado de Busca e Apreensão é o resultado de investigações preliminares, que se iniciaram a partir de uma denúncia de atos libidinosos praticados há mais de 10 anos pelo infrator.

Segundo a denúncia, o nacional J., teria abusado de uma criança de apenas 04 anos de idade, e que atualmente este estaria importunando a vítima.

Diante da gravidade da notícia, foi instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos, e requerido ao Poder Judiciário, Busca e Apreensão em residência, haja vista a suspeita de que o infrator tivesse em sua posse, de forma irregular, armas de fogo. Tal suspeita foi confirmada após o cumprimento de busca, sendo que na residência foram apreendidas duas armas de fogo, diversas munições e apetrechos para recargas manuais.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia da Mulher, juntamente com as armas e materiais apreendidos, para as devidas providências.

Na delegacia o acusado pagou fiança e foi colocado em liberdade e terá de usar tornozeleira eletrônica que determinará distância da casa da vítima.

 

Fonte: Planeta Folha

Fotógrafo: Planeta Folha / DEAM

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS