Voltar Publicada em 18/02/2021 | Machadinho d`Oeste

NA BALA – Foragido que estuprou garota em Rondônia é executado com tiros na cabeça, no MT

O estupro teria ocorrido no último dia 06 de fevereiro

 

A Polícia Militar da cidade de Colniza (MT) foi acionada pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, que havia ocorrido um crime no distrito de Guatá, (Três Fronteiras) cerca de 150 quilômetros do Guariba.

O policiamento do núcleo do Distrito de Guariba se deslocou até o local onde ocorreram os fatos, e constaram que um rapaz por nome de Cleiton Oliveira Silva, que estava foragido da justiça havia sido morto por disparo de arma de fogo, onde o mesmo foi surpreendido por um suspeito desconhecido que efetuou vários disparos contra Cleiton, que não resistiu e veio a óbito no local.

A vítima havia ganhado liberdade condicional e era monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, no dia 06 de fevereiro Cleiton praticou um roubo e estuprou uma jovem na cidade de Machadinho D`Oeste no estado de Rondônia, rompendo a tornozeleira e fugindo para o Distrito de Guatá, onde foi morto.

Após atender o caso, a PM acionou a POLITEC para a realização dos trabalhos de praxe no local do crime.

Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso foi levado ao conhecimento da polícia civil da cidade de Colniza que passa a investigar o caso.

Fonte: News Rondonia

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS