Voltar Publicada em 20/05/2022 | Cacoal

LAMENTÁVEL >> Em Cacoal, advogado pioneiro é encontrado morto dentro de residência


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Foi encontrado morto no início da noite desta quinta-feira (19), na casa onde morava na Rua A, do Bairro Morada Digna, o advogado pioneiro de Cacoal (RO), Miguel Antônio Paes de Barros, de 63 anos.

As primeiras informações levantadas pela reportagem do Segundo News dão conta de que Miguel morreu de causas naturais e foi encontrado por vizinhos, após a ex-esposa ter tentado falar com ele e não ter obtido resposta. 

Miguel, que é pai do advogado Miguel Paes de Barros Filho (foto em anexo), era uma figura conhecida e renomada no município, servindo de inspiração para muitos profissionais que almejaram e almejam seguir a mesma carreira.

Nascido em Garça (SP) e advogando em Cacoal desde a década de 80, Miguel ia completar 64 anos em Junho.

Em conversa com a reportagem do site, o advogado Diogenes Nunes de Almeida Neto, presidente da OAB de Cacoal,  que se encontra neste momento em Porto Velho, lamentou a morte de Miguel, que ainda era filiado ao órgão e afirmou estar tomando todas as providências para auxiliar os familiares neste momento de dor.

A reportagem aguarda o registro do caso pela Policia Militar, que esteve na casa onde o corpo de Miguel foi encontrado, para obter mais informações sobre a notícia que deixou muitos cacoalenses enlutados.

 

Fonte: Segundo News

Fotógrafo: Segundo News

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS