Voltar Publicada em 18/05/2022 | Rolim de Moura

FORAGIDOS – Delegacia da Mulher de Rolim de Moura continua tentando capturar dois homens acusados de estupros de vulneráveis


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Iago Silva de Paula e Claudinei Wilson Borges, acusados de estupros de vulneráveis ainda continua na mira dos policiais da DEAM – Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Rolim de Moura (RO).

De acordo com as informações dos investigadores da Delegacia da Mulher, Iago teria abusado sexualmente da ex-enteada de apenas 07 anos de idade.

O segundo foragido, Claudinei, teria abusado sexualmente de uma menina, menor de idade, portadora de necessidades especiais.

As condenações dos dois podem chegar de 08 à 15 anos de cadeia.

 

No mês de março deste ano, outro acusado de estupro e que estava foragido também foi preso em uma ação conjunta da Delegacia da Mulher de Rolim de Moura com a polícia judiciaria civil do Mato Grosso, onde localizou o mesmo na cidade de Tangará da Serra trabalhando como Cabeleireiro.

Para informações que leve os paradeiros dos foragidos Iago Silva de Paula e Claudinei Wilson Borges, podem ser repassadas aos seguintes telefones, (69) 3442-9037 da Delegacia da Mulher e (69) 3442-1411 da UNISP (Delegacia de Polícia Civil), ou através do 190 da Polícia Militar.

FORAGIDOS

Fonte: Planeta Folha

Fotógrafo: Planeta Folha

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS