Voltar Publicada em 21/09/2022 | Porto Velho

FOI PRESA – Em Rondônia, idosa saca arma e exige que funcionários da Energisa religuem sua energia


Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Uma mulher, de 59 anos, foi presa pela Polícia Militar, no final da tarde desta terça-feira (20), após ameaçar com uma arma, dois funcionários da Energisa.

Eles realizaram o corte no fornecimento de energia da casa da acusada, no bairro Escola de Polícia, na zona leste de Porto Velho (RO). 

No momento em que os trabalhadores terminaram o serviço, a mulher saiu do imóvel muito nervosa e com uma arma de fogo, ameaçou atirar nas vítimas, caso elas não religassem a energia. 

Com medo, as vítimas religaram a energia, saíram do local e acionaram uma equipe da Polícia Militar.

Rapidamente, os policiais foram até a casa da mulher, e ao ser questionada, ela negou e disse que nem tinha arma em casa. 

Depois de alguns minutos de conversa, a mulher resolveu deixar os policiais entrar na sua residência e os militares acabaram encontrando a arma de fogo escondida dentro de uma bolsa, no guarda roupas. 

Questionada, a mulher não apresentou nenhum tipo de documentação, recebeu voz de prisão e foi levada para o Departamento de Flagrantes.

Em nota a Energisa informou que na realidade se trata de uma equipe de empresa terceirizada e que o protocolo é chama a Polícia. 

Confira:

A Energisa não compactua com violência e orienta colaboradores próprios e terceirizados a acionarem as autoridades sempre que estiverem em situação de risco. 

A empresa orienta toda a sua equipe a atender seus clientes e público em geral dentro dos mais elevados padrões de respeito e cordialidade, com sensibilidade, mas também com reconhecimento de que tal relação é pautada por direitos e deveres para ambos os lados.

IDOSA FOI PRESA 

NA MARRA: Mulher saca arma e exige que eletricistas religuem energia de casa

 

Fonte: Rondoniagora

Fotógrafo: Rondoniagora / Rondoniaovivo

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS