Voltar Publicada em 21/11/2021 | Ji-Paraná

FACADAS – Em Ji-Paraná, homem tenta matar ex-esposa por não aceitar fim do relacionamento – VEJA FOTOS


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

A tentativa de homicídio ocorreu no início da noite deste sábado (20), na rua Alderina de Azevedo, bairro Capelasso, 2º distrito de Ji-Paraná (RO).

O ex-marido e apenado como identificado Edson Tavares dos Passos, que não aceita a separação, rompeu a tornozeleira eletrônica e foi até a casa de sua ex-amásia e ao chegar no local, a chamou para conversar no meio da rua.

Quando a mulher se aproximou, Edson sacou uma faca e desferiu 2 golpes na barriga da vítima, mesmo ela tendo uma medida “protetiva”. Em seguida, fugiu do local em uma motoneta Honda Biz, de cor branca.

A vítima de nome Renata, foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Municipal em estado crítico, onde se encontra internada.

Em outra ocasião, esse mesmo ex-marido, ateou fogo na casa da ex-esposa não logrando êxito e desde então vem fazendo ameaças contra a mesma.

Há cerca de um mês, ele foi solto da cadeia, e hoje tentou contra a vida dela, mesmo ela tendo uma medida “protetiva”.

Após a tentativa de homicídio, minutos depois, ele acabou preso pela Polícia Militar, escondido na casa de sua mãe, esperar que fique na cadeia.

Mas, horas depois na UNISP, dentro da cela, Edson amarrou sua camiseta na grade e tentou se enforcar, mas foi impedido pela equipe de Policiais Civis que estavam de plantão.

APENADO

 

Fonte: Rondoniatual / Comando 190

Fotógrafo: Rondoniatual / Comando 190

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS