Voltar Publicada em 10/05/2021 | Ouro Preto do Oeste

Em Rondônia, pastor é suspeito de importunar sexualmente uma adolescente de 14 anos

De acordo com o que consta no boletim, sob o pretexto de oração, o suspeito abraçava a menor por trás e, em uma das vezes, chegou a tocar nas partes íntimas da vítima

 

A Polícia Militar registrou, na tarde desta sexta-feira (07), uma ocorrência de importunação sexual sofrida por uma adolescente de 14 anos que, segundo a mesma, foi praticada por um pastor de uma igreja evangélica na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, a genitora da menor relatou que sua filha trabalhou durante algum tempo na casa do pastor ajudando a cuidar dos filhos do mesmo.

A mãe da vítima informou ainda que, após alguns dias, passou a perceber algumas alterações de humor em sua filha. E que soube por terceiros que algumas pessoas estariam comentando sobre algum tipo de relacionamento entre a adolescente e o pastor.

Disse ainda que sua filha falou para a avó que, desde os primeiros dias, o suspeito passou a investir tentando contato físico com a menor, sob pretexto de oração, e a abraçava por trás de maneira inconveniente, além de ter convidado a menor para encontros, onde sempre orientava que ela não poderia contar nada para ninguém.

Em um dos abraços, segundo ela (vítima), o pastor tocou nas partes intimas da menor que, desde então, decidiu não retornar mais para aquele local. Aos policiais, a adolescente confirmou os fatos narrados por sua genitora. Os relatos da menor foram gravados em vídeo e anexados à ocorrência.

Diante dos fatos, uma guarnição policial tentou localizar o pastor, mas não conseguiu encontrá-lo. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para conhecimento e possíveis providências por parte da Polícia Judiciária.

Fonte: Gazeta Central

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS