Voltar Publicada em 26/06/2022 | Ouro Preto do Oeste

DESESPERO – Em Rondônia, marido de jovem de 18 anos que se suicidou fica inconsolável ao chegar para velório


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Ainda é um mistério a morte da jovem Letícia Karolliny Basílio Costa que tinha apenas 18 anos e completaria 19, em setembro. Ela tirou a própria vida com o fio de energia que enrolou ao pescoço e se dependurou numa arvore, no quintal da casa do pai, em Ouro Preto do Oeste (RO).

Seguindo informações de familiares e da imprensa local, Leticia aguardava o marido Rodrigo Guedes, que é peão de rodeio e estava numa competição em Nova Brasilândia do Oeste (RO).

O casal morava em Ji-Paraná (RO) e da casa do pai da vítima, seguiriam para o município de Vale do Paraíso (RO), onde Guedes participaria de um mais um evento.

RODRIGO GUEDES CHEGOU INCONSOLÁVEL AO MUNICÍPIO DE OURO PRETO, APÓS A MORTE DA ESPOSA. HÁ INFORMAÇÕES DE QUE LETICIA TINHA LIGADO PARA ELE MOMENTOS ANTES DE TIRAR A PRÓPRIA VIDA. ELA DEU A ENTENDER QUE COMETERIA SUICÍDIO, TANTO É VERDADE, QUE GUEDES LIGOU PARA SOGRO E AVISOU QUE A ESPOSA NÃO ESTAVA BEM.

Edvan Ferreira Costa, pai de Leticia saiu do trabalho e correu para casa, mas chegou tarde. Ele acabou presenciando a filha dependurada numa tentativa de salvá-la, retirou o corpo da árvore e chamou os Bombeiros, mas ela já estava morta.

Conforme informações, Letícia acordou feliz pela manhã, amamentou a filha cantarolando. A criança voltou a dormir, os familiares saíram e ela então se suicidou.

O velório da vítima ocorre na Capela Mortuária da Funerária Vida Nova. A mãe de Letícia está viajando de Portugal para o Brasil e o sepultamento foi marcado para esta quinta-feira, 23 de junho, em horário não confirmado por familiares.

Fonte: O Minuto Notícia, Por: Nelson Salim Salles

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS