Voltar Publicada em 18/07/2021 | Porto Velho

CRIMINOSO MORTO – Vídeo mostra momento de tiroteio entre policial penal e bandidos em Porto Velho


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Um vídeo gravado por câmeras de monitoramento, mostra o momento do tiroteio envolvendo um policial penal e dois bandidos, na manhã deste domingo (18), na Rua Lisboa com Monte Serrat, bairro Novo Horizonte, zona Sul da capital de Rondônia, Porto Velho.

O criminoso Gabriel Barros Paes, de 18 anos, que inicialmente, foi considerado menor de idade, acabou morto com um tiro no rosto pelo policial penal, após reagir ao assalto (RELEMBRE AQUI).

Nas imagens do vídeo é possível ver que o policial penal pula da moto e consegue trocar tiros com os bandidos.

O policial penal contou na Central de Flagrantes que foi vítima de uma tentativa de homicídio e não de roubo, haja vista que os criminosos já chegaram atirando quando ele passava de moto. A vítima voltava de uma noite de plantão.

Nas imagens do vídeo é possível ver que o policial penal pula da moto e consegue trocar tiros com os bandidos.

Eles fogem correndo e Gabriel cai morto no quintal de uma casa. Ele foi atingido no rosto. O outro bandido conseguiu fugir.

O policial relatou ainda que já foi diretor de unidades prisionais na capital e Ariquemes e acredita que os bandidos tinham mesmo a intenção de matá-lo.

A Polícia Civil continuará as investigações para tentar prender o outro criminoso. Uma arma calibre 32 foi apreendida com Gabriel.

ASSISTA AO VÍDEO:

 CRIMINOSO MORTO: Gabriel Barros Paes, de 18 anos

Fonte: RO AO VIVO / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS