Voltar Publicada em 13/09/2021 | Ji-Paraná

CIÚMES – Em Ji-Paraná, homem enciumado esfaqueia esposa na madrugada deste domingo (12)


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Na madrugada deste domingo (12), por volta das 00 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de tentativa de feminicídio na L- 94 com T-18, segundo distrito de Ji-Paraná (RO). Uma tentativa de feminicídio foi registrada onde uma mulher foi esfaqueada pelo amásio, após bebedeira gerou uma crise de ciúmes e discussão.

O caso aconteceu na avenida Edson Lima do Nascimento (Linha 94), no bairro Jorge Teixeira no 2° Distrito de Ji-Paraná (RO), populares avistaram a mulher sentada no meio fio da calçada toda ensanguentada e acionaram o Corpo de Bombeiros e também a Polícia Militar.

A mulher foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Municipal, uma Guarnição da Polícia Militar realizou o procedimento do registro da ocorrência e posteriormente com apoio de outras Guarnições de Setores conseguiu localizar o valentão covarde, onde recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp e apresentado a autoridade Policial de plantão que flagranteou o homem Identificado como: Donizete S L de 30 anos.

Segundo médicos que a atenderam o estado da vítima é considerado grave.

Sem título

Fonte: Plantão Central / OportralRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS