Voltar Publicada em 09/05/2022 | Alta Floresta

CARBONIZADA – Em Rondônia, corpo de jovem de 18 anos é encontrado carbonizado após encontro amoroso


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Foi identificada como Emilly Najara, de 18 anos, a jovem encontrada morta no início da noite da última quinta-feira (05), às margens do Lago Jatuarana, localizado em uma propriedade seguindo pela BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira, estrada do Assentamento Joana Darc​​​​​​, sentido Humaitá, na zona rural de Porto Velho (RO).

Um homem informou que seu funcionário estava pescando e quando retornava acabou encontrando o corpo bastante carbonizado. Desesperada, a testemunha correu e acionou seu patrão, informando o que havia acontecido.

A Polícia Militar foi comunicada sobre a situação e guarnições foram ao local averiguar. Após ser constatado realmente se tratar de um cadáver humano, foram solicitadas a perícia técnico científica, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e também policiais da Delegacia de Homicídios.

Após os trabalhos periciais, o perito afirmou que se trata de um cadáver feminino e declarou acreditar que os responsáveis pelo homicídio afogaram a vítima no lago e posteriormente atearam fogo em seu corpo.

Uma irmã de Emilly havia postado no Facebook o desaparecimento da jovem. Ela informou que a irmã havia saído de casa por volta das 22h00, deixando os familiares desesperados. O telefone de Emilly estava desligado.

Após os devidos trabalho no local, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A identificação da jovem ocorreu no início da tarde de sexta-feira (6).

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios continua nas investigações para identificar os autores deste bárbaro crime.

JOVEM MORTA CARBONIZADA

 

Corpo encontrado carbonizado na capital era de jovem que desapareceu após  encontro amoroso - Polícia - Rondoniagora.com - As notícias de Rondônia e  Região

 

Fonte: Lente Nervosa

Fotógrafo: Lente Nervosa

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS