Voltar Publicada em 14/06/2022 | Vilhena

CALIBRE .22 – Moradores de Cacoal são mortos à tiros de espingarda em área rural de Vilhena


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Dois homens, cujo eram moradores do município de Cacoal (RO), foram executados à tiros de espingarda calibre .22, na região da Linha Chafariz, na zona rural do município de Vilhena (RO), ambos municípios do interior do estado de Rondônia.

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (13), após um desentendimento durante uma bebedeira entre as duas vítimas identificadas como Enrique Júnior Mendonça Borges, de 30 anos e Maurício Gomes dos Santos, de 35 anos, e o assassino na propriedade de um homem identificado pelo apelido de “Zé do Óculos”.

O assassino teria matado primeiramente apenas uma das vítimas, em seguida saiu de motocicleta e executou a outra vítima.

O assassino que morava com o avô, após o crime teria filmado os corpos e enviado um vídeo para a sua mãe que reside no estado do Mato Grosso, porém está informação não foi confirmada, haja vista que os policiais apenas localizaram a arma do crime e a motocicleta usada, já o celular não foi localizado.

As vítimas Enrique e Maurício, estariam realizando trabalhos em uma propriedade vizinha da propriedade, onde ocorreu os crimes, o local fica a cerca de 30 quilômetros da cidade de Vilhena (RO).

Enrique, segundo o site Segundo News, era natural da cidade de Contagem, estado de Minas Gerais, e residia no bairro Bela Vista, já Maurício era natural de Cacoal (RO), mas a residência do mesmo não foi informada.

Ambos os corpos estão sendo transladados para a cidade de Cacoal (RO), onde deverá ocorrer os velórios e sepultamentos.

RAPAZ MORTO: Enrique Júnior Mendonça Borges, de 30 anos

 

Fonte: Folha do Sul Online

Fotógrafo: Folha do Sul Online / Planeta Folha

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS