Voltar Publicada em 07/06/2022 | Porto Velho

CADEIA NELES – Em Rondônia, presos três acusados de matarem jovem, mas um ainda está foragido


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Os integrantes de um grupo criminoso, identificados como Lucas Sousa Simas, Gladson Isaac Braga dos Santos e Vanderclei Batista Jesus, foram presos preventivamente por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, acusados de matarem a tiros Welinton Oliveira de Souza, 20 anos.

A vítima foi encontrada morta pelo próprio tio, na manhã do dia 8 de abril deste ano, em sua residência, localizada na rua Salvador Lira, bairro Jardim Santana, zona leste da capital.

Os investigadores, coordenados pelo delegado Cícero Cavalcante, apuraram que era por volta das 6 horas, quando o tio de Welinton foi até a residência chamá-lo para trabalhar e encontrou o sobrinho caído, com várias marcas de tiro pelo corpo.

Durante as investigações, os policiais descobriram que os criminosos, usando uma pistola e uma arma de fabricação caseira, invadiram a casa de Welinton e efetuaram mais de 10 tiros contra a vítima, que morreu na hora.

Sobre a motivação, a Polícia apurou que Welinton pertenceria a uma facção criminosa e teria mudado de lado, o que não agradou os criminosos.

Os policiais descobriram ainda, que todos os envolvidos na morte da vítima já possuem passagens pela Polícia, inclusive Gladson Isaac, que já estava preso, quando teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça, e cumprida pelos investigadores.

Os demais envolvidos no crime, Lucas Sousa e Vanderclei Batista, foram presos na Zona Leste de Porto Velho (RO).

Agora, a Polícia pede ajuda para localizar e prender Pedro Henrique Souza Ferreira, que está foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada através do disk denúncia 197, da Polícia Civil, sem precisar se identificar.

Presos três acusados de matarem jovem na zona leste, mas um ainda está foragido

 

Fonte: Rondoniagora

Fotógrafo: Rondoniagora

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS