Voltar Publicada em 18/11/2021 | Chupinguaia

BRIGA FAMILIAR – Em Rondônia, sogro mata genro com tiro de espingarda durante briga com mulher – VEJA VÍDEO


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Na noite da terça-feira (16), Júnior Antônio Marciano, de 42 anos, discutia com sua esposa, na “Linha do Escurão”, localizada no distrito do Guaporé, em Chupinguaia (RO).

O local é palco de conflito agrário, pois é invadida por posseiros.

Nesse instante, o genro Emanuel Fauzina França, de 32 anos, mais conhecido como ”Manelin”, interveio na discussão e acabou sendo alvejado por Marciano com um tiro de espingarda.

Marciano foi atingido por uma bala em um dos braços por um parente de Manelin e, após cometer o crime, se embrenhou no mato levando consigo a arma utilizada.

Marciano acabou sendo denunciado pela própria esposa com quem havia discutido. Horas mais tarde, quando viu a Polícia Militar nas imediações, ele acabou se entregando. E foi transferido para Vilhena onde foi preso, após receber atendimento médico.

Na tarde da quarta-feira (17), após 15 horas do homicídio, a Polícia Militar chegou no local do crime que teria sido invadido pela Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e, junto com a funerária São Matheus, removeu o corpo de Manelin.

Os policiais realizaram diligências nas invasões e apreenderam armas de grosso calibre e munições e prenderam oito pessoas, que foram conduzidas até a Unisp em Vilhena.

Os policiais realizaram diligências nas invasões e apreenderam armas de grosso calibre e munições e prenderam oito pessoas, que foram conduzidas até a Unisp em Vilhena (RO).

ASSISTA AO VÍDEO:

 GENRO MORTO

 

Fonte: Rondônia em Pauta / Rondoniagora

Fotógrafo: Rondônia em Pauta / Rondoniagora

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS