Voltar Publicada em 17/06/2022 | Novo Horizonte do Oeste

BEBEDEIRA – Ex-morador de Alvorada do Oeste é morto à facadas pelo companheiro de 'cachaça' – VEJA FOTOS


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Durante a noite de quarta-feira (15), um homem foi morto a golpes de faca, no distrito de Migrantinópolis, pertencente ao município de Novo Horizonte do Oeste (RO).

João Francisco Moreira foi encontrado caído em uma pequena vala, na via pública. Uma equipe do hospital esteve no local e constatou o óbito da vítima. 

Segundo informações, João que é ex-morador de Alvorada do Oeste (RO), estava bebendo na companhia de sua mulher e de outro homem, sendo que esse após um desentendimento teria sido atingido com golpes de faca.

A Polícia Militar também foi acionada e em contato com a esposa da vítima e uma testemunha, foi relatado que quem havia cometido o crime seria a pessoa de Sírio Ferreira de Oliveira, que foi preso e apresentado na UNISP de Nova Brasilândia do Oeste (RO), onde foi feito a ocorrência policial.

A Polícia Técnico-Científica de Rolim de Moura (RO), foi acionada e uma equipe compareceu ao local para a realização dos trabalhos periciais e posteriormente o corpo da vítima foi liberado para os serviços funerários.

O acusado foi indiciado pela autoridade policial e responderá por crime de homicídio. 

O corpo da vítima foi transladado para Alvorada do Oeste, onde moram seus familiares.

 HOMEM MORTO

HOMEM PRESO (ACUSADO)

Homem foi morto a facadas no distrito em Migrantinópolis/RO

Fonte: Alerta Rolim

Fotógrafo: Alerta Rolim

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS