Voltar Publicada em 15/12/2022 | Porto Velho

PANDEMIA INSTÁVEL – Rondônia registra quase 600 novas infecções por Covid, diz AGEVISA


Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Foram diagnosticados 591 novos casos da Covid-19 em Rondônia nas últimas 24 horas. A maioria foi em Porto Velho (RO), com 202 positivados. Outras cidades do interior também registraram novas infecções. As informações são da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e constam no boletim divulgado na tarde da última quarta-feira (14).

Segundo os dados, há 92 pessoas internadas em rede estadual e sete em rede municipal, totalizando 104 internações por Covid-19. De acordo com o boletim, foram registradas duas mortes por covid no Estado, sendo uma em Guajará-Mirim e uma em Porto Velho. 

Em nota, o órgão informou que o município de Cacoal conta com cinco mortes a menos do que foram registradas nessa quarta (14), pois duas foram remanejados para o município de São Francisco do Guaporé e Ouro Preto e três foram retiradas do sistema para investigação. Um óbito foi removido pelo município de Porto Velho, após qualificação do banco.

No total, desde o início da pandemia foram registrados 463.144 casos da doença, sendo que 7.377 morreram devido ao vírus.

INSTÁVEL: Rondônia registra quase 600 novas infecções por Covid, diz Agevisa

Fonte: Rondoniaovivo

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS