Voltar Publicada em 03/10/2021 | Alta Floresta

NÃO RESISTIU – Vacinado duas vezes contra Covid-19, rondoniense contrai variante Delta e morre no Mato Grosso


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Em suas redes sociais, o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), anunciou o falecimento de seu sobrinho Adriano Macedo.

O rapaz de 32 anos, nascido em Colorado do Oeste, havia passado 24 dias internado no Hospital Metropolitano de Várzea Grande (MT), após ser diagnosticado com o novo Coronavírus.

Segundo o parlamentar, Adriano havia se mudado com os pais e irmãos para a cidade de Colniza (MT) no ano de 1998. No município mato-grossense, ele atuava como agente de saúde na área rural, onde morava com a família.Deslocado para a cidade, o servidor municipal acabou contraindo a variante delta do novo coronavírus, mesmo após ter tomado duas doses de vacina.

Levado de avião para a cidade da região metropolitana de Cuiabá, Adriano já chegou com os pulmões severamente comprometidos pela nova cepa do vírus e foi imediatamente intubado. Macedo disse que o agravamento do quadro clínico do rapaz surpreendeu os familiares, já que ele não fumava nem bebia e não tinha registros de comorbidades.

Solteiro e sem filhos, o coloradense será sepultado em Colniza.

Fonte: Folha do Sul Online / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS