Voltar Publicada em 10/05/2021 | Presidente Médici

Em Presidente Médici, morre Pastor José Nobre, vítima da covid-19

Pioneiro passou mais de quinze dias entubado na capital, mas não resistiu. José Nobre era um dos construtores mais conhecidos da Região Central

 

Morreu vítima de coronavírus na capital, neste fim de semana e foi sepultado em Presidente Médici (RO), o construtor e Pastor da Assembleia de Deus no Brasil Ministério de Madureira, José Nobre da Cruz, que tinha 59 anos, era casado, pai de dois filhos e tinha um neto.

José Nobre da Cruz morou por mais de 30 anos em Presidente Médici, onde se tornou um dos construtores mais conhecidos da Região Central. Era natural de Ouricuri (PE). Há pouco mais de seis meses, José Nobre foi empossado pastor da cidade de Castanheiras (RO), na Região Central.

Conforme o discurso emocionado do Pastor José Batista, um dos mais antigos da Assembleia de Deus Madureira em Rondônia, José Nobre era seu amigo há pelo menos 30 anos e sempre se mostrou animado com o serviço missionário. Segundo José Batista, José Nobre morou, trabalhou e foi missionário em Extrema de Rondônia por cerca de dois anos.

José Nobre deixou os filhos Josimar e Josemir, além da esposa Rosineide Nobre e um neto. Além dos familiares e a igreja que pastoreava recentemente, José Nobre deixou legado de muito trabalho prestado a igreja evangélica por onde passou e uma história de sucesso como pessoa, profissional do ramo da construção civil, já que é o responsável por várias obras em diversas igrejas, especialmente na região onde morava e ainda, de um homem estritamente grande, como ser humano.

José Nobre foi sepultado nesta sexta-feira (7), debaixo de muita comoção, no cemitério municipal em Presidente Médici.

Fonte: Minuto Rondônia

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS