Voltar Publicada em 01/03/2021 | Ouro Preto do Oeste

Em Ouro Preto do Oeste, adolescente de 16 anos é conduzido à delegacia após ser flagrado conduzindo moto

O pai do menor informou aos policiais que seu filho pegou a moto sem a autorização do responsável pelo veículo

 

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto (RO), do Oeste conduziu um menor de 16 anos de idade à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), após o mesmo ter sido flagrado conduzindo uma motocicleta.

O fato ocorreu por volta das 23h deste sábado (27), na rua Batista Torezani, bairro Novo Horizonte.

Segundo a polícia, estava sendo realizado um patrulhamento de rotina quando os policiais avistaram uma pessoa conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Fan pela rua João Batista Torezane e realizando freadas bruscas.

De imediato, a guarnição realizou a abordagem e, ao ser solicitada a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o condutor informou que não possui em razão de ter apenas 16 anos. Durante a averiguação, o pai do adolescente compareceu ao local e relatou aos policiais que seu filho havia pegado e pilotado a motocicleta sem a autorização do responsável pelo veículo.

Diante das circunstâncias, foram confeccionados dois autos de infração de trânsito. A motocicleta não foi removida por não haver caminhão-guincho, sendo a mesma liberada a uma pessoa habilitada.

O adolescente, acompanhado de seu irmão maior de idade, foi levado à Unisp, onde foi entregue ao policial civil de plantão para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Fonte: Gazeta Central

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS