Ele era ancião da congregação Cristã e perdeu o irmão para a doença em fevereiro
O número de pessoas que sentem sua morte, representa o quanto você era querido!!
Com certeza, o casal Emanuel Francisco da Silva, de 74 anos, e a esposa, Elza Passos Santos da Silvar, de 60 anos, era muito queridos.
Mesmo com a proibição de não aglomerar, uma multidão compareceu ao enterro dos dois na manhã de hoje (19), no cemitério da Saudade, em Ji-Paraná (RO), marido e esposa de décadas foram vítimas da covid-19.
O público que compareceu tentou manter um distanciamento e todos usavam máscara. O volume de pessoas chegou a interditar a rua em certo momento.
O caso comoveu a cidade é que o irmão dele também Ancião da Congregação, foi sepultado no dia 26 de fevereiro de 2021, vítima da doença.
Irmão Manoel muito querido funcionário público do Detran, pioneiro de Ji-Paraná, Ancião da Congregação Cristã no Brasil, cargo que corresponde ao de pastor de outras igrejas. Lutava contra a doença há 15 dias intubado em um UTI de Porto Velho.
A esposa estava no HCR, onde ficou 14 dias.
Marta, uma vizinha, estava com os olhos mareados pelas lágrimas quando comunicou:
Eram pessoas muito queridas. Não dá nem pra acreditar”, disse.
Ainda hoje, Marta tem outra despedida. “A tarde vai sr enterrada outra vizinha minha”, lamentou.
Uma celebração durante a despedida foi transmitida pelas redes sociais e em apenas um canal passou de duas mil pessoas online simultaneamente.


Hoje, Marta enterrará outra vizinha vítima de covid



