Voltar Publicada em 21/01/2022 | Porto Velho

LUTO – Morre aos 94 anos, Dona Olinda, mãe do presidente Jair Bolsonaro


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do Presidente da República Jair Bolsonaro morreu na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos.

O anúncio da morte de Dona Olinda foi feito no perfil oficial do presidente no Twitter.

“Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade”, escreveu o presidente, que recebeu a notícia durante viagem ao Suriname. Na mesma publicação em que noticia o passamento de sua mãe, Bolsonaro afirma que já está se preparando para retornar ao Brasil.

Morando em Dourado, no interior de São Paulo, Dona Olinda estava internada desde a última segunda-feira (17). A localidade onde a mãe do presidente residia não possui hospital de referência, sendo assim, Olinda foi para um hospital no Município de Registro.

Em agosto de 2021, Bolsonaro visitou a mãe, declarando que ela estava doente. “Minha mãe está com 94 anos, por assim dizer, ela não me reconhece mais. Teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e eu resolvi visitá-la porque pode ser né, que seja a última vez. É a vida, é o nosso destino e quem tem mãe sabe que, quem tem mãe viva com essa idade, sabe dos problemas e do que nós devemos a ela”, disse o presidente em entrevista ao SBT.

Não foi informada a causa da morte de Dona Olinda, que completaria 95 anos no próximo dia 28 de março.

Morre aos 94 anos, a mãe do presidente Jair Bolsonaro, Dona Olinda

Fonte: Lente Nervosa/Correio Braziliense

Fotógrafo: Lente Nervosa/Correio Braziliense

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS