Voltar Publicada em 29/05/2021 | Alvorada d`Oeste

TRISTE – Jovem de Alvorada do Oeste perde a vida após acidente na BR-364, em Presidente Médici


 

Um acidente na noite desta sexta-feira (28), na BR-364, em Presidente Médici (RO), ceifou a vida do jovem alvoradense, Gean Larson Yamamoto. Informações preliminares é que o jovem pilotava uma motocicleta. Nas redes sociais amigos lamentam a fatalidade.

Nota: 

Segundo informações buscadas pela reportagem, o jovem Gean Larson Yamamoto, de 28 anos, seguia da cidade de Ji-Paraná sentido Alvorada do Oeste, quando na entrada da cidade de Presidente Médici, perdeu o controle da motocicleta que conduzia, bateu violentamente no guard-rail da pista, sofrendo diversas lesões com fraturas expostas.

Gean ainda chegou ser socorrido com vida por uma ambulância do Samu para o hospital de Presidente Médici, mas pela gravidade dos ferimentos, faleceu por volta das 21h00 de ontem, sexta-feir, 28 de maio.

O CORPO DO JOVEM FOI TRANSLADADO PARA ALVORADA DO OESTE E SERÁ VELADO NA CASA DA FAMÍLIA QUE RESIDE NA RO-473, SENTIDO URUPÁ, PRÓXIMO DO ERNANE LANTERNAGEM.

Aviso aos parentes e amigos:

Ao se dirigir para dar o último adeus a Gean Larson Yamamoto que partiu deixando um legado de amigos e fará muita falta para a sociedade alvoradense, use máscara e higienize as mãos, obedecendo normas da OMS.

 

Fonte: Jornal Correio do Vale/OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS