Voltar Publicada em 26/05/2021 | Apuí

TRÁGICO – Mãe de 31 anos e filha de 10 anos morrem após caminhonete em alta velocidade atingir motocicleta


 

Um violento acidente, registrado na noite de ontem, numa estrada vicinal de Apuí, cidade do interior do Amazonas, matou na hora, duas ex-moradoras da cidade de Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia.

Familiares das vítimas confirmaram as mortes da dona de casa Ângela Ribeiro de Moura, de 31 anos, e da filha dela, Kemily Vitória Ribeiro de Moura, de apenas 10 anos.

Segundo um parente, mãe e filha estavam numa moto indo para a casa de uma amiga, quando uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton atingiu de frente o veículo.

A colisão foi tão violenta, já que a caminhonete estava em alta velocidade, que o veículo foi parar dentro de um matagal, a vários metros do ponto do impacto.

A Delegacia de Polícia de Apuí (AM) também confirmou a prisão do motorista. Apesar da aparente infração por excesso de velocidade, o condutor da Triton não estava bêbado.

Moradora de Chupinguaia até cerca de 5 anos atrás, Ângela havia se mudado para a “Vila do 17”, na área rural de Apuí, junto com a filha e o marido, que é construtor. A mãe e duas irmãs dela ainda moram em Chupinguaia. O pai e um irmão residem em Vilhena.

Fonte: Folha do Sul Online/OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS