TRÁGICO – Em Rondônia, jovem motocicilsta de 22 anos morre na hora após ser atingido por picape na BR-435
Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook CLIQUE NO GRUPO
Um rapaz, identificado como Walisson Custódio Ramos, de 22 anos, cujo apelido era “Caxin”, morreu na hora, após ter a motocicleta que pilotava atingida por uma picape em frente o Parque Industrial de Cerejeiras (RO), na manhã desta sexta-feira (13).
Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem, que está no local, o motociclista havia saído de uma oficina e chegou a acessar a BR-435, seguindo em direção à área urbana de Cerejeiras, mas foi atingido pela picape Fiat Strada.
A caminhonete, aparentemente em alta velocidade na rodovia, também vinha em direção a Cerejeiras e foi parar no meio de uma plantação de milho depois de acertar a motocicleta. O condutor, cujo apelido seria “Caxim”, foi arremessado e morreu na queda.
ACIDENTE
O rapaz que morreu ao ter sua motocicleta atingida por uma caminhonete na saída de Cerejeiras para Corumbiara na manhã desta sexta-feira (13).
A reportagem apurou que e picape Fiat Strada que atingiu a moto e provocou a fatalidade era dirigida por um morador de Corumbiara, que tinha uma mulher como passageira.
Atuando na ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras revelou que o casal não sofreu ferimentos, mas recebeu atendimento médico em virtude do abalo emocional. Já o motociclista, que sangrava pelo nariz, morreu no local, antes de ser resgatado.
O site acompanha o caso e traz informações atualizadas a qualquer momento.
Fonte: Folha do Sul Online
Fotógrafo: Folha do Sul Online
Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram CLIQUE UM DOS GRUPOS