Voltar Publicada em 05/08/2022 | Rondonópolis

TRÁGICO – Caminhonete capota e mulher morre ao ser lançada para fora de rodovia


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Marcília da Silva Abrantes, 34 anos de idade, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após a caminhonete em que estavam capotar, na MT-130, na noite dessa quinta-feira (4), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá – MT).

Informações da Polícia Civil apontam que as pessoas trafegavam sentido Rondonópolis a Poxoréu, quando ao fazer uma curva à direita o condutor, de 35 anos, acabou perdendo o controle do veículo, uma caminhonete Chevrolet S10, fazendo com que o veículo capotasse diversas vezes.

Os três ocupantes do veículo foram jogados para fora e sofreram lesões graves, foi feito o encaminhamento das vítimas até o hospital, mas durante o caminho a passageira Marcília não resistiu e veio a óbito.

Dentro do carro foram encontradas latas de bebidas alcoólicas, mas no Hospital Regional o condutor, enquanto recebia atendimento, médico afirmou que não havia consumido a bebida alcoólica.

A Polícia Civil investiga o acidente.

Marcília era funcionária da Concessionária Rota do Oeste, mas estava afastada para tratamento de saúde, em nota a empresa manifestou pesar, confira na íntegra:

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que comunicamos a morte da integrante Marcília da Silva Abrantes, 34 anos, na noite desta quinta-feira, 4 de agosto, vítima de um acidente automobilístico. Ela atuava como operadora de pedágio na PP 02 (Rondonópolis) e desde 2021 estava afastada das atividades laborais para tratamento de saúde.

Responsáveis pela Concessionária Rota do Oeste estão em contato com a sua família.

Transmitimos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Fonte: Repórter MT

Fotógrafo: Agora MT

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS