Voltar Publicada em 09/06/2021 | Porto Velho

TRAGÉDIA – Em Rondônia, andarilho é atropelado e morto por carreta na BR 364


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Um homem ainda não identificado aparentando ter 35 anos, morreu tragicamente nesta madrugada de quarta-feira (09), ao ser violentamente atropelado por uma carreta bitrem no Km 11 da BR 364, em Porto Velho (RO), em frente à sede campestre do Sesc, sentido Candeias do Jamari (RO).

De acordo com relatos do motorista da carreta ele seguia com pouca velocidade devido o trecho ser muito escuro e se assustou com alguém que atravessou a sua frente e parou a pouco menos de 50 metros e verificou que se travava de um homem que já estava morto e acionou a Polícia Rodoviária Federal é uma equipe do Samu que esteve no local e constatou o óbito.

O local foi sinalizado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários sendo constatado múltiplas fraturas expostas pelo corpo da vítima, não sendo possível achar nenhum documento que pudesse lhe identificar.

Após a finalização da perícia o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal onde ficará à espera de que algum familiar possa fazer o reconhecimento, pois devido às características da vítima ele deve ser algum andarilho. O motorista da carreta foi apresentado na central de flagrantes.

 

FATAL: Andarilho morre atropelado por carreta na BR-364 em Porto Velho -  News Rondonia Portal de Noticias

FATAL: Andarilho morre atropelado por carreta na BR-364 em Porto Velho -  News Rondonia Portal de Noticias

 

Fonte: Hora1Rondônia / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS