Voltar Publicada em 05/08/2022 | Monte Negro

SEM PIEDADE – Em Rondônia, homem é executado com tiro na nuca


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Alisson de Souza Soares, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um disparo de arma de fogo que lhe atingiu a cabeça, na região da nuca, e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal em Monte Negro (RO).

O fato ocorreu na noite de quinta-feira (04) por volta das 09h30min, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada a deslocar-se na Rua Samuel Lopes, Setor 03, pois segundo relatos lá haveria um homem caído ao solo, vítima de disparo de arma de fogo.

Imediatamente os policiais se deslocaram ao endereço informado, juntamente com a equipe médica da unidade de saúde local, onde ali chegando se depararam com Alisson caído ao solo, agonizando, o qual apresentava o ferimento na nuca.

Imediatamente foram realizados os procedimentos de primeiros socorros, onde a vítima foi encaminhada à unidade de saúde, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro. Ninguém viu como o crime aconteceu.

Após os fatos, os policiais realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP) na Unidade de Segurança Pública (UNISP) em Monte Negro. A Polícia Civil já investiga o caso.

Fonte: Ariquemes 190

Fotógrafo: Ariquemes 190

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS