Voltar Publicada em 20/06/2022 | Porto Velho

IMPRESSIONANTE – Em Rondônia, carro bate em poste, mata passageiro e deixa duas pessoas gravemente feridas – VEJA FOTOS


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Daniel, de 36 anos, morreu de forma trágica no final da noite deste domingo (19), ao se envolver em gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na Rua Princesa Isabel, Bairro Areal Centro, em Porto Velho (RO). Outras duas pessoas ficaram feridas.

As informações apuradas pelo jornalismo Lente Nervosa no local, são de que o motorista do veículo Renault Kwid, de cor branca, transitava pela Rua Princesa Isabel, quando acabou perdendo o controle da direção. O automóvel capotou e derrubou um poste de concreto.

Além do motorista, outras três pessoas estavam no carro. O passageiro que estava na frente e um passageiro que estava no banco de trás, foram socorridos pelo Samu, sendo levados às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Daniel, que também estava no banco de trás, acabou não resistindo e morreu ainda sentado no banco de trás. Seu óbito foi confirmado por uma equipe do Samu. O motorista não sofreu graves ferimentos, não necessitando de atendimento médico.

Após os trabalhos da perícia técnico científica, o corpo de Daniel foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e um guincho foi solicitado para fazer a retirada do automóvel.

 

Fonte: Lente Nervosa

Fotógrafo: Lente Nervosa

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS