Voltar Publicada em 14/07/2020 | Nova União

Prefeito de Nova União sofre acidente ao vistoriar obra

Felizmente tudo não passou de um grande susto com pequenos prejuízos materiais

Ao vistoriar finalização das obras de instalação de 51 tubos de concreto nas entradas de propriedades rurais da Linha-39, na manhã deste domingo, 12 de julho, o prefeito Adinael de Azevedo sofreu um acidente que resultou em capotamento do veículo que dirigia. O fato aconteceu no Km-1, da Linha-39, num pequeno trecho com terra fofa ou solta, o que fez que o prefeito perdesse o controle do carro.

O veículo, um Chevrolet, modelo Celta LS, placas NDO 9258, de Nova União-RO – de propriedade do prefeito – teve a parte esquerda dianteira, capô, para-choque dianteiro, para-brisa frontal, coluna e teto danificados, além do pneu dianteiro, também do lado esquerdo, estourado.

A ida do prefeito ao local teve a finalidade de inspecionar as instalações dos tubos, verificando se o serviço atendia às exigências preestabelecidas, de acordo com parâmetros do DER. E como o cargo de prefeito é exercido 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana, 30 dias num mês e 365 dias no ano, o chefe do executivo foi vistoriar o serviço realizado em pleno domingo.

Felizmente tudo não passou de um grande susto com pequenos prejuízos materiais. “Sofri apenas lesões leves e já estou trabalhando” – explicou o prefeito Adinael.

Fonte: Anfrízio Santana

Fotógrafo: Anfrízio Santana/FolhadoDia

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS