Voltar Publicada em 18/07/2020 | Ouro Preto do Oeste

Mãe busca ajuda para realizar cirurgia de sua bebê de apenas 03 meses, em Ouro Preto do Oeste – Rondônia

Confira abaixo o apelo da mãe, bem como as publicações feitas acerca do assunto:

 

A rondoniense Giane De Jesus Martins, moradora de Ouro Preto do Oeste, usou das redes sociais para fazer um apelo a população, pedindo ajuda para realizar duas cirurgias em sua bebê de apenas três meses de idade.

Em contato com a nossa equipe de reportagem ela revelou que as duas cirurgias custam cerca de R$ 12 mil reais e devem ser realizadas o mais breve possível.

Um grupo de amigos está realizando uma rifa com o intuito de contribuir, más infelizmente ainda não conseguiram arrecadar todo o valor necessário.

Confira abaixo o apelo da mãe, bem como as publicações feitas acerca do assunto:

“Eu sei que não é um momento apropriado mas queria muito te pedir uma ajuda, minha filha nasceu com uma bactéria no lábio ela comeu, essa bactéria comeu a metade do labios dela, ela precisa fazer uma cirurgia plástica para reconstruir o lábio, mas só que o sus não fornece essa cirurgia, ela também precisa urgente passar por uma cirurgia no olhinho direito também ela tem hemangioma no rostinho dela e deu dentro do olho dela também, por favor me ajuda eu e o meu marido não temos condições de pagar essas duas cirurgias pra ela. Ela tem três meses."

Conta: 08899-9
Agência: 5833
CPF: 023.526.532-23
Giane De Jesus Martins

"Me ajudem aí por favor, Compartilhando também.”

"Qualquer valor ajuda, que Deus abençoe a todos."

• Você viu:

Bebê nasce empelicada em Ouro Preto do Oeste – Rondônia

 

Fonte: Rondônia Urgente

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS