Voltar Publicada em 04/10/2020 | Alvorada d`Oeste

Raniery vai para as ruas dizer dos desafios que pretende vencer como prefeito de Alvorada do Oeste

Raniery Fabris (DEM) e Osmar da Idaron (Pros) estão em campanha somando experiência e vida dedicada ao homem do campo para lutar por geração de empregos

 

Uma carreata nas principais ruas de Terra Boa, Distrito de Alvorada do Oeste (RO), marcou o sábado, pela manhã, 03/10 o pontapé inicial da companha do candidato a prefeito Raniery Fabris (DEM), e de seu vice Osmar da Idaron (PROS). Muita gente pelas ruas acenando e engonçando a fileira daqueles que querem as verdadeiras  mudanças que Alvorada merece.

Raniery disse da emoção de estar de volta a vida pública. “Tenho a experiência de quem já foi prefeito e, principalmente, de quem ficou quatro anos fora, observando onde errou e onde é possível melhorar”.

Ranieri falou sobre as melhorias que fez nas estradas, sobre a reforma do hospital com melhorias para a  saúde; sobre a aquisição de máquinas deixando um patrimônio muito grande de maquinário para  a prefeitura.

Além da experiência de gestor público, Raniery tem ao lado dele uma força política muito importante, como os senadores Marcos Rogério (DEM-RO), Confúcio Moura (MDB-RO) e Acir Gurgacz (PDT-RO). “Sou amigo pessoal da metade da bancada dos deputados federais de Rondônia, e temos apoio muito importante dos deputados estaduais.

Raniery disse nas reuniões que participa, que tem orgulho de ter ao seu lado uma das personalidades mais importantes na região na causa da produção rural: Osmar de Jesus Gonçalves, o Osmar da Idaron (Pros).

Metas

“Nossa querida Alvorada do Oeste tem pelo menos 2.400 propriedades rurais com notas de produtores, ou seja, uma microempresa. Tente imaginar tudo isso sendo alavancada com incentivos para melhoria da produção e incentivo para agroindústria?

“Temos tudo para fazer Alvorada do Oeste vencer um dos maiores desafios que é a geração de emprego. Mas sei que não basta trazer industrias para cá tão somente: precisamos principalmente, valorizar nossa gente para produzir mais e aumentar as possibilidades de geração de emprego no campo e renda.

Precisamos abastecer nossas cidades vizinhas coirmãs, como Ji-Paraná, Cacoal e Rolim. Precisamos então é produzir de tudo um pouco, como popas para sucos, frutas, derivados do leite, doces, defumados.

Nossa gente é capaz – só precisa de incentivo e é o que vamos buscar junto aos nossos parceiros políticos no senado, na Câmara Federal e na assembleia legislativa de Rondônia”.

Nossa coligação é composta por Democrata, Pros, PP, PL e PSDB. Temos 20 valorosos cidadãos de bem que estão lutando para se eleger a vereador.

Precisamos de uma boa Câmara de Vereadores e nas nossas fileiras, qualquer um que for eleito teremos um cidadão compromissado com sua cidade para fazer a diferença.”

 

Fonte: Assessoria

Fotógrafo: OportalRO.com

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS