Voltar Publicada em 21/11/2020 | Ji-Paraná

Laerte Gomes parabeniza Ji-Paraná pelos seus 43 anos e diz que ponte sobre rio Urupá é presente para a cidade

Cidade conhecida como

 

Ji-Paraná, conhecida como "Coração de Rondônia", completa neste domingo (22), 43 anos de emancipação política. E o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) destacou a importância da data, para homenagear um dos mais promissores municípios do Estado, que se desenvolve e gera oportunidades.

"Quero parabenizar Ji-Paraná pelos seus 43 anos, cidade que se consolida a cada dia como um polo regional, com muito força econômica, focada principalmente no agronegócio, mas também com um comércio forte, um polo de educação e que tem gerado muitas oportunidades. Parabéns para essa cidade de gente trabalhadora e que acolhe a todos com muito respeito e carinho", disse Laerte.

Ele destacou ainda que "o aniversário de 43 anos, ocorre num momento tão especial, quando conseguimos, após muito esforço, concluir e entregar a obra na ponte sobre o rio Urupá, que interliga ao 3º Distrito e outras cidades. É uma das mais importantes obras já realizada na cidade e fico feliz em ter contribuído diretamente para que fosse executada".

A ponte duplicada sobre o rio Urupá, na RO-135, dá acesso ao distrito de Nova Londrina e a condomínios, faculdades e chácaras, permitindo a interligação com o anel viário e com a BR-429. A obra conta com 150 metros de extensão, com 12,20 metros de largura, em concreto armado pré-moldado. 

"Me sinto feliz em inaugurar essa obra, na semana que a cidade faz aniversário. Repito, é um sentimento de dever cumprido, de realização enquanto homem público, pois com o nosso trabalho, pudemos oferecer uma obra dessa magnitude para Ji-Paraná. É um marco para a cidade", finalizou.

Fonte: OportalRO.com

Fotógrafo: Assessoria

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS