JARU (RO) – Uma guarnição de serviço da Polícia Militar (PM), realizava patrulhamento de rotina na noite desta sexta-feira (26), pela rua Cândido Portinari, quando observou um indivíduo na frente de uma residência batendo palmas, e decidiu abordá-lo, e ao solicitar que o suspeito se virasse de frente, o indivíduo foi reconhecido imediatamente por um dos PMs como sendo o autor do homicídio ocorrido na madrugada desta sexta contra Claúdio, ocorrido na madrugada dessa sexta (26).
Neste momento, o acusado empreendeu fuga pulando muros, adentrando terrenos baldios. Enquanto um dos policiais correu atrás do agente, a guarnição efetuou o cerco policial e pediu reforços.
Após uma varredura completa feita pelas guarnições de serviço da PM, o suspeito foi encontrado dentro de um banheiro da Igreja Deus é Amor, localizada na rua Padre Chiquinho no St- 07, em Jaru (RO), que estava em culto no momento da ação policial.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao abordado, e foi conduzido ao Hospital Municipal para a realização do exame de Corpo de Delito e posteriormente encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da justiça, devido ao mesmo conter em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva.
Crime
Por volta das 03h45min da madrugada de sexta-feira (26), um homem identificado como sendo Claudio Gomes de Oliveira, 39 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de foice e faca, em sua residência no St-07 em Jaru (RO).
Veja também:
Fonte: JaruNotícia
Fotógrafo: JaruNotícia