Voltar Publicada em 15/09/2020 | Porto Velho

Polícia prende dupla acusada de matar comerciante para roubar, em Rondônia

Júlio César da Silva, de 19 anos, e Carlos Vinicius Santos do Nascimento, de 21 anos, acusados de matar o comerciante Fernando Lopes Trindade, de 60 anos

 

Na segunda-feira (14), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, prendeu Júlio César da Silva, de 19 anos, e Carlos Vinicius Santos do Nascimento, de 21 anos, acusados de matar o comerciante Fernando Lopes Trindade, de 60 anos.

Segundo informações policiais, a dupla estava em um hotel no Distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). Com eles, foram apreendidos cerca de R$ 30 mil reais roubados da vítima, o aparelho celular e alguns objetos que compraram com o dinheiro do crime, além de duas motocicletas que pertenciam à vítima que foi morta asfixiada com um lençol, segundo a perícia.

 

RELEMBRE O CASO:

Na segunda-feira (14), o comerciante identificado como Fernando Lopes Trindade, de 60 anos, foi encontrado morto em uma residência localizada na Rua Lotus com Joaquim da Rocha, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho , capital de Rondônia.

De acordo com informações de populares, a vítima morava no mesmo terreno em que tem um comércio há 20 anos. Ele foi encontrado com os pés e mãos amarrados e com sinais de tortura. Um irmão dele foi ao local após estranhar que o comércio não havia sido aberto e encontrou o homem morto.

Fonte: Rondonoticias

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS